Stand up Comedy – Danilo Gentili

Tem um tempo já que eu acompanho stand e agora que esse cenário esta em destaque muita coisa boa está rolando.  Mês passado fui assistir a ultima apresentação de Rafinhas Bastos (A Arte do Insulto) em Osasco.

De um tempo pra cá meu chefe na empresa estava querendo conhecer esse maledito standup comedy e eu vou fazer a honra de levar* ele e sua esposa no frei caneca dia 27/11 para assistir Danilo Gentili.

Luigi segurando o Ingresso Comprado**.

Escrevendo esse post lembrei do dia que a galera do Hangar foi no Teatro Folha (10/07) assistir a Seleção do Humor que teve a participação especial do Avalonio (www.empenarede.com.br/)

Eu, Chuvão, Avalonio, Ave, Namorado do Ave, CC, Made_.

  1. * Levar naquelas né, porque eu vou de carona ¬¬
  2. ** E eu também não paguei, peguei fiado =(

Deixe um comentário