Encontro Hangar 2006/2008

Em 2007 teve um epico encontro do Hangarnet, foi o ano em que para um unico churrasco veio Kenny/Paulo Diniz da Bahia, Silent do Rio e Pest de Curitiba. Naquele tempo não tinha a amizade que tenho com a maioria dos que estão na foto abaixo.

Hangarnet 2006

Algumas coisas foram destaque deste dia :

  1. Pest & Kirk não perdeu nenhuma partida de truco.
  2. Silent ficou bebado e começou a imitar falas do filme Tropa de Elite.
  3. Made_ Fez vomitou na cabeça de uma senhora ( Video explicativo abaixo)
  4. Kirk não deixou Made_ ir no banheiro da casa dele se lavar
  5. Devido ao fato numero 4, Made_ fez todo o churrasco com vomito pela camiseta
  6. Chuvão tratou como mendigo um senhor que pedia informações
  7. Chuvão foi ownado por uma senhora no metro
  8. Todos gritaram “Yashiro vai tomar no cu” para a camera
  9. Liquid com sua camiseta do pedobear /b/
  10. CC com seu boné classico do Pato Donald
  11. Meu time de futebol não perdeu nenhuma partida
  12. Pauli Diniz quase entrou em coma alcoolico
  13. 90% do staff decidiu abandonar o staff do hangar naquele churrasco.
  • Fato 2 da lista acima.
  • Fato 11 da lista acima.
  • Fato 1 da lista acima.
  • Fato 8 da lista acima

E em 2008 com a vinda do Gabriel de Campinas  e Jota de Curitiba nos reunimos novamente no bar do asterix em uma travessa da Paulista. Não tenho muito sobre o que comentar em 2008 por que fiquei pouco tempo.

Hangarnet 2008

4 thoughts on “Encontro Hangar 2006/2008

  1. Eu sou massive WIN no truco, ainda jogando nessas regras toscas de truco paulista heuheuheuehueheuhe
    Coloca o Kirk la tbem, ele foi meu parça nessa invencibilidade

  2. Aauhuha essa é a Hnet e sempre vai ser.. ano vai, ano vem, é a mesma thurma..
    Parabéns pelo blog aí chambão… tu escreve bem, keep walking.

Deixe um comentário