Stand-up Comedy

Faz bastante tempo que eu não posto, fim de ano é sempre corrido !! Que viu que alguns posts atras eu publiquei meu convite para ver o Danilo Gentili no Teatro Frei Caneca, e agora vou postar as fotos daquele teatro que foi muito bom, mas antes vou falar do que aconteceu. Eu pedi pra Jully jantar na casa dela porque depois da peça iriamos comer em algum lugar (Mac Donalds, Bobs, Black Dog algo do tipo.) mas como ela nunca me escuta batata! foi esfomeada.

Chegando no Shopping +- 22:30 (A peça começa 23:59) subimos na praça de alimentação e a unica loja aberta era de comida japonesa que normalmente é caro pra cace@# bom pra caramba. e foi lá que meu dinheiro foi pro ralo a noite começou.

Sushi Tomi - Recomendado!

Jully Comendo

Depois subimos para o teatro e nada do Wanderson chegar, sorte nossa que encontramos o Felipe e a namorada dele cedo e deu para ficar brincando com a camera dele!! isso depois de pagar 3,50$ em uma agua mineral de 300 ml’s.

De resto tudo foi muito bom, a peça começa as 23:59 e o wanderson chegou as 00:20 mas isso é um detalhe.. segue as fotos da camera do Felipinho.

Felipe olhando a bunda da namorada dele, namorada dele, eu e Jully

Nós Novamente

Irritando a Jully

Fim!

Até a próxima!

Deixe um comentário